terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Apelaaaaaaaa GLOBO!!!!

Tenho jogado algum tempo fora ultimamente assistindo com tristeza a briga entre dois dos programas mais medíocres da televisão. Tudo em nome da crítica.
A Fazenda que já começou quase fracassada na primeira edição, não teria sido nada se não fosse as piadas do humorista Carlinhos e as bundas de Mirella e Samambaia. A segunda edição é tão horrível quanto perder uma noite de sábado vendo Zorra Total, impossível assistir sem ficar deprimido.
Agora a não mais toda poderosa rede Globo está apelando para tentar enfiar goela abaixo o BBB, programa que já está na décima edição e que a cada ano que passa perde mais audiência. As brigas que a produção tenta causar, separando os participantes em grupos rivais e promovendo provas em que um tem que alfinetar o outro já deixaram de atrair o público faz tempo, mas a cada nova edição a palhaçada aumenta.
Quem já teve o prazer de ver Brito Júnior apresentando a versão rural do reality na Record, percebeu a insistente tentativa do apresentador em imitar Pedro Bial com suas filosofias extraídas de livros.
Na edição atual do programa global, tem até carro sendo sorteado para os gatos pingados que perdem tempo vendo o besteirol, tudo cada vez mais recheado de baixaria e piadinhas de efeito sexual feitas pelo apresentador.
Esses dois programas, assim como o já citado Zorra Total ainda não perderam para Malhação no quesito porcaria televisionada, mas são programas que já deveriam ter saído do ar faz tempo.
Por isso que depois de 5 minutos jogados fora por semana em frente à TV eu preciso abrir um novo livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário