Não quero ser chata de ficar massacrando um assunto que até mesmo eu não aguento mais ouvir, mas algumas coisas passam do limite e chegam ao ponto de se tornarem ridículas. Falo do caso Uniban, mas especificamente de Geyse Arruda.
Isso não é uma defesa aos primatas que atacaram a garota na faculdade e deram para os mais baixos programas de televisão um repertório vasto de críticas e sensacionalismo, mas um apelo para que enterrem esse assunto e essa menina de dezenove anos que viu em um "drama" pessoal uma ótima forma de virar celebridade.

Primeiro ponto a ser esclarecido, Geyse Arruda não é artista e não tem, apesar das inúmeras tentativas da mídia, nenhum perfil de beleza exigido pela sociedade para ser apresentada como símbolo sexual e musa.
O que entristece é que muitos jovens sonham com o sucesso na televisão, estudam moda e teatro, leem livros, fazem testes que levam sua auto estima aos níveis mais baixos e não conseguem seu espaço, enquanto essa garota por mostrar a bunda na faculdade já querendo sucesso entre os colegas universitários vira uma atração para o Brasil. O que ela teve foi esperteza para se promover desde o ínicio.
Enquanto emissoras como a Globo continuarem deixando de informar para deformar seus telespectadores, o que não vai faltar são convites para pessoas como Geyse posar nua e participar de programas humorísticos que já foram ícone nacional e hoje não passam de bestialidade depois da novela das oito.
Imagem: Jornal o Globo
Concordo plenamente. Esse caso virou uma piada.
ResponderExcluirRidículo!!
Natália Godas
tbm acho q ela está tirando bastante proveito da situação. E ela tb n foi uma vítima nessa historia, ela ajudou a provocar a situação.
ResponderExcluir