domingo, 29 de novembro de 2009

Pobre presidente

folhaonline

Desde a primeira vez em que ví Barack Obama na televisão, ainda em sua disputa pela presidência, notei em seu rosto uma bondade excessiva para o mundo político. Coisa que não seria difícil de notar em qualquer um que ocupasse o cargo depois do crápula Bush.



A inocência e o espírito pacífico de Obama o faz entrar em muitos ninhos de cobra e receber críticas de todos os lado. Eu gosto dele.



A última saia justa do governo Obama foi a entrada de dois penetras em um jantar em honra à Índia promovido na Casa Branca.



O casal de oportunistas, quer fazer parte de um reality show e começaram a se aparecer em grande estilo. Pobre Obama, ainda foi fotografado apertando a mão da mulher.



Essa falha no esquema de sergurança é reflexo da ingenuidade do presidente. Se fosse no Brasil, ingenuidade seria facilmente chamada de burrisse. É, eles também falham.



Barack que tem uma historia bonita dentro da política, pode não estar sendo um grande modelo de como fazer a linha dura sempre adotada pelos "estadosunidenses" funcionar, mas com certeza está tirando da gente aquela sensação de ódio pelo povo norte americano.



Agora, depois de publicar vídeos e fotos do evento no facebook, o casal está cobrando para dar entrevista no Estados Unidos. Talvez se fosse na era Bush, eles já estariam presos em Guantánamo.
Imagem: folhaonline

Um comentário:

  1. Demorei, mas passei por aqui...
    Muito legal seu blog. Ainda não li todas as matérias, mas até agora está com nota 9,0! Sabe que eu luto para não dar um 10, né? Brincadeirinha, está tudo perfeitinho. Os textos que li estão bons, curtos (isso é muito importante num blog pque não cansa e não dá preguiça de ler quando vemos uma quantidade enorme de palavras), e o visual clean tá perfeito.
    Parabéns.
    Vou passar mais vezes por aqui e colocar no blogrool do meu também!
    beijão

    ResponderExcluir